3 de setembro de 2018

UFRGS PRA QUE(M)?


Em nosso projeto pretendemos não somente oferecer uma explicação a esses alunos, mas como também oferecer uma ligação de suporte contínuo, via internet, solucionando dúvidas desde as formas de isenção da taxa do vestibular, a documentação necessária para a matrícula de cotistas socioeconômicos e beneficiários PRAE.

1ª coisa muito importante (pra logo depois que você decidiu solicitar a isenção)!! 



2º Passo: O pedido de isenção é dividido em desconto de 50% e isenção total do valor (estamos aqui pra evitar que estudante de baixa renda que vem da escola pública pague R$ 130,00) 



3º Passo: É importante todos os interessados em solicitar a isenção abrir e ler atentamente o Edital, mas o mais importante a gente adianta aqui:



4º Passo: Existem diversos modelos de declarações que deverão ser observadas pelos candidatos que vão pedir isenção total do valor do vestibular. Aí que está uma das maiores dificuldades quanto a burocracia da Universidade. É preciso atenção para não ficar de fora! 




As dicas de hoje estão aqui para serem lidas e compartilhadas! 

Estamos aqui criando os canais virtuais de difusão dessas informações e de “tira-dúvidas”. 
Nos escrevam! Não fiquem com dúvidas! 
instagram: @petchufrgs



Atenção!!!
Você graduando que trabalha diretamente com educação popular, você que dá aula para o ensino médio público ou para estudantes de cursinhos pré vestibular popular, divulgue a nossa página do instragram! Lá nós vamos disponibilizar material visual para divulgar os caminhos da isenção do vestibular UFRGS 2019!